terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mano explica vergonha no penaltis


Atenção, galera do Twitter! Errar é humano, chutar na arquibancada é Elano. kkk. Ou como disse o Cebolinha: “É  elano que se aprende.”  E eu tô preocupado com a Copa de 2014.  Não temos aeroportos nem estádios e nem time!  Tamo ferrado!
E eu tô lançando a campanha: “Volta, Dunga!” E olha como o mundo dá voltas! Eu achava que o Dunga que era burro.  E outra campanha: “Tira tudo o que tem na lagoa dessa seleção.” O Pato só faz gol na filha do Berlusconi. O Elano só faz gol na Nívea Stelman. E o Ganso? Brochou de novo!
E atenção, internauta! Eu tenho sugestões de castigos pros jogadores! 1-) Neymar? Máquina zero nele!  2-) Pato? Proibe o Pato de participar das festinhas do Berlusconi. 
3-) Ganso? Afoga!  4-) Robinho? Um mês sem pagode!  5-)  Júlio Cesar? Um ano sem Mc Chicken e não deixa mais ele almoçar no seu restaurante preferido, o Frango Assado.
6-)  E o Mano? O Mano deveria ser condenado à penalidade máxima!
Por falar no Mano burro,  olha a explicação do Mano Menezes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário